среда, 25 апреля 2018 г.

Sistema de negociação alternativa nasdaq


NASDAQ OMX anuncia aprimoramentos para as estatísticas do volume de compartilhamento diário para sistemas de negociação alternativos ou "pools escuros"
NOVA YORK, 21 de outubro de 2009 (GlobeNewswire via COMTEX News Network) - O NASDAQ OMX Group, Inc. (Nasdaq: NDAQ) anunciou hoje que irá introduzir melhorias na sua entrada comercial ACT (SM) para o FINRA / NASDAQ Trade Reporting Facility (TM) (TRF (TM)), que permitirá às empresas divulgarem separadamente a atividade de negociação do Sistema de Negociação Alternativo (ATS) ou "pool escuro". Essa atividade será postada antes do final do dia no site NASDAQ OMX Trader (R). A nova funcionalidade entrará em vigor em meados de novembro de 2009.
"Nós reconhecemos que a indústria se beneficiaria de relatórios separados de estatísticas de compartilhamento de mercado para participantes operando piscinas escuras ATS. Se o ambiente regulatório se tornar mais exigente para piscinas escuras, o NASDAQ OMX estará na vanguarda para ajudar as empresas a cumprir suas obrigações de relatórios", afirmou. Eric Noll, vice-presidente executivo de NASDAQ OMX Transaction Services. "O NASDAQ oferece a escolha do cliente em várias plataformas de negociação e, com essa funcionalidade, oferecemos opções adicionais e acesso a estatísticas no que diz respeito aos relatórios".
A participação para este relatório é gratuita e será opcional. A maioria dos corretores que negociam ações do NMS já estão conectados ao sistema de Transação de Confirmação Automatizada (ACT (SM)) da NASDAQ.
Atualmente, o NASDAQ oferece volume de ações diariamente no site NASDAQ OMX Trader (R). Essas estatísticas de compartilhamento de mercado são exibidas por um identificador de participante do mercado (MPID) para os corretores que optaram por participar.
O FINRA / NASDAQ Trade Reporting Facility (TM) (TRF (TM)) é um serviço automatizado de relatórios e reconciliação de negócios operado na plataforma de tecnologia ACT (SM). O TRF (TM) facilita eletronicamente as etapas pós-execução de relatórios de preços e volumes, comparação e compensação de negociações de títulos cotados na NASDAQ, bem como para transações na NYSE e outros títulos da Bolsa de Valores da Austrália que ocorrem no chão. O TRF (TM) lida com operações negociadas entre corretor e intermediário. O TRF (TM) é uma instalação da FINRA que é operada pela NASDAQ. Os negócios reportados ao FINRA / NASDAQ TRF não refletem liquidez disponível no livro NASDAQ. FINRA (TM), Trade Reporting Facility (TM) e TRF (TM) são marcas registradas da Financial Industry Regulatory Authority, Inc.
Sobre o NASDAQ OMX.
O NASDAQ OMX Group, Inc. é a maior empresa de câmbio do mundo. Ele oferece tecnologia de troca, troca e serviços de empresas públicas em seis continentes, com mais de 3.700 empresas listadas. O NASDAQ OMX Group oferece múltiplas soluções de captação de capital para empresas de todo o mundo, incluindo seu mercado de anúncios na U. S.; NASDAQ OMX Nordic, NASDAQ OMX Baltic, NASDAQ OMX First North; e o setor dos EUA 144A. A empresa oferece operações em várias classes de ativos, incluindo ações, derivativos, dívida, commodities, produtos estruturados e ETFs.
A tecnologia NASDAQ OMX Group suporta as operações de mais de 70 trocas, organizações de compensação e depositários centrais de valores mobiliários em mais de 50 países. NASDAQ OMX Nordic e NASDAQ OMX Baltic não são entidades legais, mas descrevem a oferta comum das trocas do Grupo NASDAQ OMX em Helsínquia, Copenhague, Estocolmo, Islândia, Tallinn, Riga e Vilnius. Para mais informações sobre NASDAQ OMX, visite a NASDAQOMX. Siga NASDAQ OMX no Facebook (facebook / páginas / NASDAQ-OMX / 108167527653) e Twitter (twitter / nasdaqomx).
Nota cautelosa sobre as declarações prospectivas.
As matérias aqui descritas contêm declarações prospectivas que são feitas sob as disposições de Safe Harbor da Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Essas declarações incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre o NASDAQ Stock Market e os outros produtos do NASDAQ OMX Group e ofertas. Advertimos que essas declarações não são garantia de desempenho futuro. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas envolvem uma série de riscos, incertezas ou outros fatores além do controle do NASDAQ OMX Group. Esses fatores incluem, mas não estão limitados a fatores detalhados no relatório anual do Grupo NASDAQ OMX no Formulário 10-K, e relatórios periódicos arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. Não assumimos nenhuma obrigação de divulgar quaisquer revisões de declarações prospectivas.
Este comunicado de imprensa foi distribuído pela GlobeNewswire, globenewswire.
FONTE: NASDAQ OMX Group, Inc.
(C) Copyright 2009 GlobeNewswire, Inc. Todos os direitos reservados.

sistema de comércio alternativo Nasdaq
Sistemas de Negociação Alternativos.
Sistemas Operacionais de Operação de Piloto.
Washington, DC, 2 de dezembro de 1998 e # 150; A Comissão votou hoje para publicar dois lançamentos que modernizam o quadro regulamentar da Comissão à luz do importante papel da tecnologia e da crescente concorrência nos mercados de valores mobiliários de hoje. Os lançamentos adotam as seguintes mudanças:
Sistemas de Negociação Alternativos. A Comissão adoptou um novo quadro regulamentar para sistemas de comércio alternativos. O baixo custo da tecnologia permitiu novos mercados automatizados e # 150; ou sistemas de negociação alternativos e # 150; desenvolver. Esses sistemas competem diretamente com os intercâmbios mais tradicionais e agora representam cerca de 20% das transações em títulos Nasdaq e 4% das transações em títulos cotados. Embora esses sistemas de negociação alternativos sejam mercados, eles foram regulamentados como negociantes tradicionais, resultando em algumas lacunas regulatórias. O quadro adotado pela Comissão hoje, integra melhor os sistemas de negociação alternativos no quadro regulatório para os mercados e é flexível o suficiente para acomodar os objetivos de negócios e os benefícios oferecidos por sistemas de negociação alternativos.
Alívio regulatório para trocas registradas A Comissão também forneceu alívio às trocas registradas e à NASD os requisitos para arquivar todas as alterações de regras propostas com a Comissão para aprovação. Os requisitos de arquivamento da regra, em alguns casos, dificultam as trocas e a capacidade da NASD de competir efetivamente com os sistemas comerciais alternativos e nem sempre são necessárias para a capacidade da Comissão de garantir a proteção dos investidores. As regras que a Comissão aprovou hoje permitem que as trocas operem "sistemas de negociação piloto" por até dois anos, e para listar e comercializar certos produtos de títulos derivativos novos, sem aprovação prévia da Comissão.
Intercâmbios sem fins lucrativos Finalmente, a Comissão deixou claro que funcionará para acomodar trocas novas ou existentes que desejam operar como organizações com fins lucrativos. Enquanto as trocas americanas historicamente foram organizadas como corporações de propriedade de membros e sem fins lucrativos, algumas trocas registradas e # 150; ou sistemas que contemplam registrar como trocas & # 150; pode achar que isso faz sentido comercial para operar como uma organização com fins lucrativos.
O presidente Arthur Levitt disse: "As regras adotadas hoje dão um passo importante para alcançar o objetivo de assegurar a força contínua dos mercados de valores mobiliários da América em uma era de comércio global e intensificar a concorrência. Eles representam uma regulamentação de senso comum que ainda garante a proteção dos investidores".
Resumo dos lançamentos adotando mudanças no regulamento de sistemas comerciais alternativos e alívio dos requisitos de arquivamento de regras do SRO.
A Comissão também votará se deve publicar uma segunda versão que adotem emendas à Regra 19b-4, que permitirão que as bolsas de valores mobiliárias e a NASD listem e troquem novos produtos de títulos derivativos sem a aprovação da Comissão.
Razão para adotar lançamentos.
O baixo custo da tecnologia permitiu o estabelecimento de mercados que competem diretamente com as trocas mais tradicionais. Estes mercados são referidos pela Comissão como sistemas de negociação alternativos. Conforme relatado na versão proposta pela Comissão em abril de 1998, 1 volume desses sistemas comerciais alternativos aumentou significativamente nos últimos anos. Esses sistemas agora representam cerca de 20% das transações em títulos da Nasdaq e 4% das transações em títulos cotados. Embora esses sistemas de negociação alternativos sejam mercados, eles são atualmente regulados como intermediários tradicionais, o que resultou em certas lacunas regulamentares. Em geral, essas lacunas não suscitam preocupações substanciais quando um sistema comercial alternativo tem um volume de negociação limitado. No entanto, quando um sistema de comércio alternativo tem um volume significativo, a abordagem regulatória existente não oferece aos investidores acesso aos melhores preços, não fornece uma trilha de auditoria completa ou negocia adequadamente a negociação em sistemas alternativos de negociação e cria o potencial de interrupção do mercado devido para interrupções do sistema.
Além disso, alguns dos requisitos regulamentares existentes para as trocas registradas e o NASD impedem sua capacidade de competir efetivamente com sistemas de negociação alternativos. Em particular, as trocas registradas e a NASD devem solicitar comentários públicos e obter a aprovação da Comissão de todas as mudanças nas suas regras. Em alguns casos, esse requisito pode impedir sua capacidade de competir e nem sempre ser necessário para a proteção dos investidores.
Finalmente, enquanto as trocas dos EUA historicamente foram organizadas como corporações de membros e sem fins lucrativos, algumas trocas registradas e # 150; ou aqueles que contemplam registrar como trocas & # 150; pode achar que isso faz sentido comercial para operar como uma organização com fins lucrativos.
Como a Comissão está respondendo.
Novo quadro regulamentar para sistemas de comércio alternativo.
Escolhendo se Registrar como corretor-Revendedor.
De acordo com as regras que a Comissão está adotando hoje, sistemas comerciais alternativos com volume comercial substancial & # 150; e, portanto, um impacto potencialmente significativo no mercado & # 150; terá que cumprir os seguintes requisitos adicionais.
Os sistemas de negociação alternativos registrados como corretores devem ser vinculados com uma bolsa registrada ou a NASD e exibir publicamente seus pedidos de melhor preço (incluindo ordens institucionais) para aqueles valores cotados na bolsa e Nasdaq em que tenham 5% ou mais da negociação volume. Os sistemas de negociação alternativos também terão que permitir que os membros das trocas registradas e o NASD sejam executados contra as ordens publicamente exibidas. Somente as ordens que os participantes de um sistema de comércio alternativo escolherem exibir para mais de um outro participante terão que ser exibidas publicamente. Conseqüentemente, a parcela de ordens ocultas da vista através de recursos de "tamanho de reserva" em sistemas de negociação alternativos não precisará ser exibida publicamente. Para monitorar os efeitos deste requisito, no entanto, a Comissão está implantando em fases. Inicialmente, os sistemas de negociação alternativos só terão que exibir publicamente suas ordens em 50% dos valores mobiliários sujeitos a esses requisitos. Noventa dias depois, o requisito de exibição pública será estendido ao restante dos títulos. Os sistemas de comércio alternativo também não serão necessários para fornecer acesso a uma segurança até que o requisito de exibição pública seja efetivo para essa segurança.
Um sistema comercial alternativo com 20% ou mais de volume de negócios também terá que garantir que seus sistemas automatizados atinjam certas normas de capacidade, integridade e segurança. Isso se destina a evitar as quedas do sistema - - e a interrupção do mercado no mercado # 150; experimentado por alguns sistemas comerciais alternativos durante períodos de grande volume de negócios.
Um sistema de comércio alternativo com 20% ou mais de volume de negócios também terá que se abster de negar injustamente aos investidores o acesso ao seu sistema. Este requisito só proíbe a discriminação injusta entre investidores e corretores que buscam acesso. O sistema será livre para estabelecer critérios justos e objetivos, como credibilidade, para diferenciar entre potenciais participantes.
Alívio para os intercâmbios registrados e NASD.
Primeiro, a Comissão está adotando uma regra que isenta temporariamente as trocas registradas e o NASD dos requisitos de arquivamento da regra para que eles possam operar & # 150; por até dois anos - sistemas de troca de dinheiro. Durante este período experimental de dois anos, o sistema de negociação piloto estará sujeito a estritas limitações de volume. O operador do sistema de negociação piloto também terá que garantir que a atividade de negociação nesse sistema seja adequadamente monitorada. Esta regra aumentará a capacidade das trocas registradas e da NASD de competir com sistemas de negociação alternativos registrados como intermediários e de introduzir sistemas de negociação inovadores no mercado.
Em segundo lugar, a Comissão está adotando uma regra que cria um procedimento simplificado para as bolsas de valores registradas e a NASD para começar rapidamente a negociar novos produtos de títulos derivativos. De acordo com a nova regra, se uma troca registrada ou NASD tiver regras de negociação existentes, procedimentos de vigilância e padrões de listagem que se apliquem à ampla classe de produtos que cobrem um novo produto de títulos derivativos, o novo produto pode ser listado ou negociado sem a aprovação da Comissão.

Mercado de ICO transformado por joint venture de segurança ATS forjado por tZERO, RenGen e o Grupo Argon.
Primeiro ATS da SEC e da FINRA para transformar o mercado inicial de ofertas de moedas.
SALT LAKE CITY, 27 de setembro de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) - A TZERO, subsidiária da Overstock, Inc. (NASDAQ: OSTK), a RenGen LLC e o Argon Group anunciaram hoje uma joint venture exclusiva que reúne as principais vantagens do mercado cada empresa lançará um Sistema de Negociação Alternativa (ATS) que transformará a negociação de tokens de segurança emitidos em Ofertas iniciais de moedas (ICO) em conformidade com os regulamentos SEC e FINRA (Joint Venture). Essa classe de ativos emergentes emergentes de tokens digitais baseados em cadeias de blocos aumentou mais de US $ 2 bilhões até o momento neste ano (pelo ico-tracker da Coindesk) e as criptografia em geral (incluindo tokens digitais) têm um limite de mercado atual de US $ 137 bilhões (por Coinmarketcap), fazendo Esta é uma enorme indústria de crescimento. Os tokens digitais e as criptografia também estão mudando a face do financiamento da empresa de crescimento emergente. No primeiro semestre deste ano, mais dinheiro foi investido em fintas através de criptografia do que através de capital de risco (mais de US $ 1,2 bilhão por CNBC).
"Com as ofertas de blocos de ICO que ultrapassam o financiamento tradicional do VC no início do estágio e os reguladores dos EUA que procuram locais legítimos para suportar ofertas de token de segurança, com este JV tZERO continua a manter sua liderança na tecnologia financeira blockchain", disse Patrick M. Byrne, CEO da Overstock. "TZERO tem estado na vanguarda da revolução da cadeia de blocos há anos, trabalhando em estreita colaboração com os reguladores desde 2018 - lançando o primeiro ATS da World Wide Texas para os ativos de blocos, a primeira oferta de títulos de blocos privados e a primeira emissão pública de uma segurança de cadeias de blocos, "Continuou Dr. Byrne.
"Agora, ao combinar nossa experiência com os serviços de consultoria da Argon e a negociação eletrônica da RenGen, liquidez profunda e capacidades de criação de mercado, estamos em condições de lançar o único local de negociação de token compatível com a US SEC", concluiu o Dr. Byrne.
O Joint Venture marca tem como objetivo redefinir a forma como o mercado da OIC analisa os tokens de segurança e aumenta a liquidez para acelerar o desenvolvimento do mercado. A falta de liquidez tem sido um impedimento significativo para o desenvolvimento de mercado de segurança. Este tópico recebeu muita atenção desde a emissão do Relatório da SEC sobre o DAO Release No. 81207/25 de julho de 2017, onde a SEC deixou claro que qualquer token digital com um fluxo de renda é uma segurança e, além disso, os tokens de segurança podem ser apenas ser negociado em um ATS ou um National Securities Exchange.
"Há muito que defendemos que a emissão de tokens digitais como valores mobiliários oferece aos emitentes e compradores a maior certeza sobre o regime legal aplicável à venda e a maior variedade de opções para proporcionar um retorno atraente para os investidores", disse Emma Channing, CEO e General Conselheiro do grupo Argônio. "A questão-chave até à data foi a necessidade de um mercado apropriado para fornecer liquidez. Esta joint venture entre tZERO, RenGen e Argon tem o potencial de mudar completamente o rosto das ICOs ".
O Joint Venture será construído em uma colaboração exclusiva que se baseia em pontos fortes distintos de cada empresa, combinando a inovadora plataforma de negociação baseada em blocos da TZERO com a capacidade da RenGen de fornecer liquidez, tecnologia de mercado e algoritmos e a melhor experiência de assessoria da ICO do Argon Group. e clientes token de segurança. O Joint Venture também aproveitará o SaftLaunch para recursos AML e KYC.
"Este Joint Venture nos permite continuar alcançando nosso objetivo de alavancar nossa infraestrutura de mercado de mercado de ações existente e tecnologias de roteamento de pedidos inteligentes dentro do espaço de blocos", disse Joe Cammarata, presidente da tZERO.
"Há muito acreditei que a securitização é um dos melhores casos de uso para a tecnologia blockchain", e o mercado transformador da ICO provou isso ", disse Suleyman Duyar, sócio-gerente da RenGen LLC. "Patrick Byrne e tZERO tiveram grande previsão no desenvolvimento e registro do primeiro ATS digital, e agora, em parceria com a Argon, uma consultoria líder no setor de ICO, estamos entusiasmados em trazer nossa participação de alto volume em criptografia, tecnologia e experiência comercial para Este empreendimento promissor. É um momento muito emocionante para ser um investidor em ICOs ".

Sistema de Negociação Alternativo - ATS.
O que é um 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'
Um sistema de comércio alternativo é aquele que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de comércio alternativo estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. Também conhecida como uma facilidade de comércio multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.
BREAKING 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'
A maioria dos sistemas de negociação alternativos - ou ATS - são registrados como corretores em vez de trocas e se concentram em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas trocas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta de assinantes ou assinantes de disciplina de qualquer forma que não os exclua da negociação. A maioria dos ATSs corresponde ordens eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.
Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para esconder a negociação da visão pública, uma vez que as transações ATS não aparecem nos livros de pedidos de câmbio nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um capital próprio pode usar um ATS para evitar que outros investidores anunciem com antecedência. Os ATS utilizados para esses fins também podem ser referidos como pools escuros.
A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas de negociação alternativos. Nos últimos anos, esses reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas de negociação alternativos para infrações, como a negociação contra o fluxo de pedidos dos clientes ou fazendo uso de informações confidenciais de negociação de clientes. Essas violações podem ser mais comuns nos sistemas comerciais alternativos do que as trocas nacionais, dado que elas enfrentam menos regulamentos.
Regulamento ATS.
A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas de negociação alternativos. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rígida e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que atinjam mais de 5% do volume de negociação de qualquer segurança. Esses requisitos incluem o relatório de acordo com a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.
The Bottom Line.
Os sistemas alternativos de negociação são aqueles que não são regulados como uma troca, mas ainda combinam compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige sistemas de negociação alternativos para solicitar aprovação e exige que eles mantenham registros adequados ao abrigo do Regulamento ATS.

Nasdaq aplica-se para operar bolsa de valores no Canadá.
Nasdaq Canadá atualmente possui um sistema comercial alternativo com 3 facilidades de negociação de ações na Ont.
A imprensa canadense.
Publicado: 12 de outubro de 2017 1:29 PM ET.
Última atualização: 12 de outubro de 2017 1:29 PM ET.
Nasdaq aplicou-se à Comissão de Valores Mobiliários do Ontário para operar uma bolsa de valores no Canadá. Eric Thayer / Reuters.
O chefe do maior regulador de valores mobiliários do Canadá diz que sua equipe revisou um pedido da Nasdaq Inc. para operar uma bolsa de valores no Canadá, mas ainda não chegou ao conselho.
A presidente da Comissão de Valores Mobiliários do Oeste, Maureen Jensen, disse que espera que a OSC considere o pedido em uma das próximas reuniões.
De acordo com uma publicação no site da OSC, a Nasdaq Canada e a Ensoleillement Inc., sua empresa-mãe, solicitaram o reconhecimento como trocas, começando o relógio em um período de comentários de 30 dias para fechar em 13 de novembro.
Diz que a Nasdaq não propõe atualmente listar os valores mobiliários dos emissores e, se decidir fazê-lo mais tarde, suas regras de listagem deveriam ser revisadas, publicadas para comentários e apresentadas à comissão para aprovação.
A aplicação chega mais de um ano depois que a Nasdaq completou a aquisição da Chi-X Canada, um sistema alternativo de negociação para a Bolsa de Valores de Toronto, em fevereiro de 2018.

Комментариев нет:

Отправить комментарий