Sistemas de negociação intuitiva.
SERVIÇOS FINANCEIROS.
Intuitive Trading Systems Comentários (1)
Revisão: aparentemente, esta LLC é uma holding para transações de imóveis locativos localizadas em vários locais. Minha família alugou uma casa de praia em Cape May, NJ, em agosto de 2014, enviando o contrato de arrendamento e todas as transações financeiras para esta empresa. Incluído foi um depósito de segurança de US $ 1000. Um mês depois das nossas férias, recebi uma ligação do ***** dizendo que meu depósito de segurança não seria devolvido devido a uma taxa de linho de $ 150 cobrada (que havia sido dispensada pelo ******** ** ***** e anotado no contrato de arrendamento) e por danos indocumentados ao sistema de aspersão na propriedade. Durante a nossa estadia, houve um problema com o sistema de sprinklers em que, quando foi ativado por temporizador, havia uma pressão de água muito restrita na casa. Nós nos contatamos o ******** ******* que nos encaminhou para o homem de manutenção que nos deu instruções sobre como desligar o sistema de sprinklers. Nós seguimos essas instruções especificamente e as documentamos e correio de voz. O ***** não me forneceria nenhuma documentação sobre como nossas ações causaram danos adicionais ao sistema de sprinklers ou como o sistema de sprinklers foi desligado por 4 dias causou qualquer dano à vegetação na propriedade. Acordo: Gostaria que meu depósito de segurança de $ 1000 fosse devolvido.
Neste momento, não fui contactado pela Intuitive Trading Systems LLC no que diz respeito à ID da queixa ********. Sinceramente, ******* *******
Classificação do LLC Intuitive Trading Systems.
Categoria: SERVIÇOS FINANCEIROS.
Endereço: 80 Central Park West, Suite 24GH, Nova York, NY, 10023.
102 pessoas estão atualmente buscando informação de contato de Sistemas de Negociação Intuitiva. Se você tiver algum disponível, adicione-o aqui.
Tradutores intuitivos.
Embora esta categoria de investimento talvez não seja bem reconhecida, muitos comerciantes se encaixam no padrão.
Para entender o que se entende por um comerciante intuitivo, é importante primeiro olhar o que a intuição significa.
A intuição no contexto da tomada de decisão é definida como um modo de processamento de informações não-sequencial do & ldquo; & rdquo; Portanto, a tomada de decisão intuitiva pode ser descrita como o processo pelo qual a informação adquirida através da aprendizagem associada e armazenada na memória de longo prazo é acessada inconscientemente para formar a base de um julgamento ou decisão. Esta informação pode ser transferida através do efeito induzido pela exposição às opções disponíveis, ou através da cognição inconsciente. A intuição baseia-se no conhecimento implícito disponível para o tomador de decisão.
Na realidade, os processos de detecção, sensação, provenientes do coração ou do intestino, e outras formas de descrever o que está acontecendo são representações externas de algo muito real para o comerciante intuitivo.
Esses processos dependem de uma interessante combinação de conhecimento, informação e experiência do mercado passado. Quando os comerciantes falam sobre o estreito vínculo entre esses chamados pensamentos subconscientes e sentimentos corporais, eles geralmente se referem ao que é chamado de "intuição comercial".
Os comerciantes intuitivos consideram os gráficos um pouco e, ainda mais, os fundamentos da empresa, mas o maior fator que resta é um sentimento geral, o impulso não apenas no estoque individual, mas na própria empresa. O comerciante pode olhar para números e encontrar oportunidades específicas, mas tende a desenvolver uma sensação geral para muitas dessas empresas em que desejam investir.
O comércio intuitivo obtém um rap muito ruim e muito pouco respeito. Os comerciantes falam sobre isso em voz baixa, quase como se eles não desejassem ser "descobriram" ou acusados - de negociar com seus sentimentos, em vez de uma análise lógica, considerada e testada novamente.
A pesquisa neurológica nos mostra que, quando as pessoas tomam decisões em situações em que eles têm uma grande experiência, seu raciocínio explícito é precedido de um processo cerebral que não é consciente para eles.
"Enterrado dentro de todos e cada um de nós, existe uma consciência instintiva e sentimental que fornece - se permitimos - o guia mais confiável. & quot; - Charles, Prince of Wales.
Há muita verdade para esta afirmação. Por outro lado, as pessoas que afirmam confiar na intuição também podem acabar fazendo coisas que não são do seu melhor interesse ou dos interesses dos outros.
Tornando-se um comerciante intuitivo.
A negociação intuitiva é o auge da negociação como uma forma de arte. Apenas os comerciantes com muitos anos de experiência comercial bem sucedida devem tentar negociar subjetivamente os mercados. Os mercados comerciais que usam emoção irracional e pouca ou nenhuma análise de ação de preços podem deixar um comerciante intuitivo inexperiente em uma posição perdedora. Deve haver uma razão objetiva para cada ação de mercado. Se não houver nenhum, então uma abordagem subjetiva está sendo usada para trocar os mercados.
Os comerciantes principiantes perderão dinheiro em mais de 95% do tempo comercializando mercados subjetivamente porque suas respostas emocionais perceberam a ação do preço irracionalmente. É muito, muito fácil confundir intuição e desejo. Uma sólida abordagem comercial baseada em análise de preços é a melhor para um comerciante inicial, que pode até incluir o uso de indicadores e análises técnicas.
Os comerciantes intuitivos inteligentes sabem como usar sua intuição para tomar decisões rápidas e conclusivas. Há momentos em que estão indo com os seus & ldquo; gut & rdquo; o instinto pode ser bem preciso. Há também momentos em que sua intuição pode estar errada e nada mais do que um pensamento ilusório. Um comerciante experiente e rentável geralmente conhece a diferença.
Traders intuitivos experientes freqüentemente relatam comércio na zona, um momento em que a intuição permite que o comerciante qualificado aproveite rapidamente as oportunidades de mercado raras, aja de forma decisiva e faça um assassinato financeiro. É importante lembrar, no entanto, que os comerciantes iniciantes têm apenas habilidades intuitivas rudimentares. Essas habilidades ainda não estão totalmente desenvolvidas. É preciso tempo, experiência e prática para desenvolvê-los.
As intuições podem não refletir fatos. Qualquer pensamento intuitivo deve ser fundamentado em fatos. Em outras palavras, se um comerciante intuitivo experiente devesse pensar ao contrário depois de tomar uma decisão intuitiva, ele ou ela deveria ser capaz de mapear as informações e sinais que passaram a tomar a decisão. Todos os pensamentos e intuições intuitivas devem refletir o processamento de informações específicas. Se eles são um comerciante inexperiente, é improvável que uma decisão intuitiva se baseie em tal informação, então, ao invés de atuar de forma decisiva sobre a intuição, é vital que eles parem e pensem para trás.
Embora os traders intuitivos experientes sabem como agir com seus palpites, comerciantes inexperientes são melhores se ficarem perto dos fatos. Ao longo do tempo, e com experiência e prática em muitas situações, eles poderão negociar de forma intuitiva, decisiva e lucrativa.
REFERÊNCIA CRUZADA PARA APLICAÇÕES RELACIONADAS.
Este pedido de patente reivindica o benefício do Pedido de Patente Provisória U. S. N ° 60 / 700.432 que foi arquivado em 19 de julho de 2005.
CAMPO DA INVENÇÃO.
O presente invento destina-se à negociação de uma mercadoria através de uma troca eletrônica. Especificamente, a invenção fornece ao comerciante uma ferramenta eficiente e versátil para a execução de negócios.
ANTECEDENTES DA INVENÇÃO.
A fim de planejar e colocar um comércio, um comerciante do mercado geralmente olha um gráfico da ação do preço para obter informações sobre o que aconteceu e, em seguida, faz inferências sobre o que pode acontecer no futuro. Este é o tipo de interpretação e estudo do gráfico é comumente referido à análise técnica. A realização de análises técnicas geralmente leva uma grande quantidade de tempo e pode ser realizada através de uma interface de usuário de um dispositivo informático que exiba os dados apropriados. O comerciante médio gasta muito tempo realizando análises técnicas. Após ou durante a fase de análise, o comerciante pode querer colocar um comércio como resultado da análise. Normalmente, o comerciante precisará fazer referência a uma interface de usuário diferente para colocar esse comércio, resultando em tela em confusão, ineficiência e confusão potencial.
Os dados históricos podem ser apresentados através de um gráfico histórico de longo prazo, mas uma apresentação alternativa de dados é uma representação tabular de profundidade de mercado. Esta interface também pode criar certas ineficiências e confusões dependendo da forma como a informação apresentada é gerenciada e organizada.
Finalmente, a atividade comercial que o comerciante quer implementar pode ser uma série complexa de negócios e outras atividades. As interfaces de usuário usadas para analisar dados de mercado e colocar negócios geralmente não permitem que um usuário implemente eficientemente estratégias de pedidos complexas.
BREVE RESUMO DA INVENÇÃO.
A invenção fornece interfaces de negociação intuitivas que combinam a apresentação de dados com a capacidade de colocar ordens de forma eficiente e implementar estratégias de ordem complexas. Em uma forma de realização da invenção, o usuário é habilitado para colocar um comércio através de um gráfico de dados ou tabela que está sendo usada para análise técnica, de modo que o usuário não precisa mudar para um programa ou janela diferente para colocar um comércio. Este arranjo diminui significativamente os erros de entrada de pedidos, tendo menos etapas necessárias para analisar o preço histórico de uma mercadoria e, em seguida, colocar um comércio.
Para o comerciante médio, é significativamente mais fácil gerir a sua posição a partir da tela em que se concentram mais, como é o caso de mudar para outro. Há menos telas a serem consideradas e gerenciadas para analisar e colocar um comércio em um mercado que quase sempre assegura um melhor comércio e muitas vezes com um melhor preço de preenchimento.
BREVE DESCRIÇÃO DAS VÁRIAS VISTAS DOS DESENHOS.
FIG. 1 é uma ilustração esquemática de uma arquitetura de computação e rede exemplar utilizável dentro de uma forma de realização da invenção;
FIG. 2 é uma vista esquemática de uma interface de gráfico de acordo com uma forma de realização da invenção;
FIG. 3 é uma vista esquemática de uma interface de profundidade de mercado de acordo com uma forma de realização da invenção;
FIG. 4 é uma área de ferramenta de exemplo para utilização numa interface de acordo com uma forma de realização da invenção;
FIG. 5 é uma outra área de ferramenta de exemplo para utilização numa interface de acordo com uma forma de realização da invenção;
FIG. 6 é uma vista esquemática de uma interface de gráfico de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra um número de ordens;
FIG. 7 é uma vista esquemática adicional de uma interface de gráfico de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra uma série de ordens;
FIG. 8 é uma vista esquemática de uma interface de gráfico de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra um mecanismo para modificar ordens;
FIG. 9 é uma vista esquemática de uma interface de gráfico de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra um mecanismo para colocar ordens;
FIG. 10 é uma vista esquemática de uma interface de gráfico de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra um mecanismo para selecionar opções de exibição;
FIG. 11 é uma vista esquemática de uma porção de uma interface de gráfico de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra uma área de invocação de estratégia;
FIG. 12 é uma vista esquemática de duas interfaces de gráfico seqüenciais de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra um mecanismo para modificar a escala de tempo;
FIG. 13 é uma vista esquemática de duas interfaces de gráfico seqüenciais de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra um mecanismo para modificar a escala de preços;
FIG. 14A é uma vista esquemática de uma interface de gráfico de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra um mecanismo para invocar instalações de desenho;
FIG. 14B é uma vista esquemática de uma interface de usuário de acordo com uma forma de realização da invenção para criar desenhos em um gráfico;
FIG. 15 é uma vista esquemática de uma interface de profundidade de mercado de acordo com uma forma de realização da invenção que mostra um mecanismo para modificar ordens;
FIG. 16 é uma vista esquemática de uma interface de profundidade de mercado de acordo com uma forma de realização da invenção mostrando uma profundidade de apresentação de dados de mercado;
FIG. 17 é um diagrama esquemático de uma interface de usuário de acordo com uma forma de realização da invenção para criar uma estratégia de ordem; e.
FIG. 18 é um diagrama esquemático de uma outra interface de usuário para criar uma estratégia de ordem de acordo com uma forma de realização da invenção.
Descrição detalhada das formas de realização da invenção.
A invenção fornece interfaces de negociação intuitivas que combinam a apresentação de dados com a capacidade de colocar ordens de forma eficiente e implementar estratégias de ordem complexas. Numa forma de realização da invenção, um gráfico ou tabela de dados é usado tanto para transmitir informações de mercado como para colocar uma troca. Este arranjo diminui significativamente os erros de entrada de pedidos, exigindo menos etapas para analisar o preço histórico e em tempo real de uma mercadoria, e depois colocar um comércio. A disposição da interface de usuário em formas de realização da invenção é configurada para facilitar a manipulação visual intuitiva como se tornará evidente a seguir.
O sistema de acordo com as formas de realização da invenção funciona num ambiente de rede tal como, mas não limitado a, o ambiente mostrado na FIG. 1. Um computador do usuário 101 se conecta através de qualquer conexão de rede adequada (Internet e / ou LAN, etc.) a um backend de negociação 107. O ponto final de troca 107 por sua vez está conectado a uma troca 109. Em operação, o computador do usuário 101 interage com o backend 107 para fazer com que ele execute negociações na troca 109. Além disso, o software que executa o sistema descrito no computador de utilizador 101 também pode estar ligado numa forma de realização da invenção através de qualquer ligação adequada a um servidor de colaboração / educador de autenticação 105. Embora esta descrição fale de certas máquinas que executam certas funções, será apreciado que, por exemplo, as funções de autenticação, suporte de colaboração e educação podem ser atendidas por um servidor ou vários servidores dependendo das preferências do designer.
O servidor 105 atua para autorizar o usuário a operar todos ou alguns dos recursos de software no computador do usuário 101 e, além disso, pode fornecer configuração, configuração ou outra informação ao computador do usuário 101. Além disso, o servidor 105 ajuda a colaboração do usuário com outros usuários. Por exemplo, numa forma de realização da invenção, o software que executa a invenção suporta um modo de colaboração pelo qual o usuário do computador do usuário 101 pode compartilhar informações com e receber informações de outro usuário do software. Para este fim, nesta forma de realização da invenção, o computador de utilizador 101 é ligado através de qualquer ligação de rede adequada a outro computador de utilizador 103 através do servidor 105. Numa forma de realização da invenção, o computador 101 também está ligado através de qualquer ligação de rede adequada a um servidor de dados / indicador histórico 111.
Como será discutido mais adiante no presente documento, o utilizador é capaz em determinadas formas de realização da invenção de criar estratégias de ordem que possam ser desencadeadas manualmente ou automaticamente para executar e implementar um curso de ação predeterminado. Referindo-se à arquitetura descrita acima, tais estratégias podem ser armazenadas e executadas remotamente (por exemplo, em um servidor) em uma forma de realização da invenção ou localmente em uma forma de realização alternativa da invenção.
Como será apreciado pelos especialistas na técnica, uma fonte de informação de mercado de terceiros é necessária para fornecer dados de mercado atuais e históricos. Numa forma de realização da invenção, o computador do utilizador é interconectado à fonte de terceiros por via eletrónica através, por exemplo, da ligação de rede discutida acima em relação à FIG. 1.
Numa forma de realização da invenção, um gráfico histórico de preços 200 tal como mostrado na FIG. 2 é a interface através da qual o usuário recebe informações de mercado e coloca ordens de mercadorias. A tabela de preços 200 tem um eixo horizontal 201 que representa o tempo e um eixo vertical 203 que representa o preço histórico da mercadoria de interesse. O gráfico 200 também compreende uma área de menu 205 contendo um ou mais menus pendentes 209 e uma área de ferramentas 207 que contém ferramentas para estabelecer negociações e estratégias de invocação. Em particular, uma pluralidade de listas suspensas 211 permitem a seleção de estratégias definidas ou definidas pelo usuário. As estratégias serão discutidas em maior detalhe mais tarde.
As ferramentas expostas através da área da ferramenta 207 não precisam ser como ilustradas, mas podem ser quaisquer ferramentas selecionadas pelo usuário ou pelo designer como sejam as mais apropriadas. Numa forma de realização da invenção, é proporcionada uma barra de ferramentas completa 400 que contém ferramentas de comércio direto 401 e estratégia 403. Numa forma de realização alternativa da invenção, é utilizada uma barra de ferramentas abreviada 500 que omite ferramentas de comércio direto.
Numa outra forma de realização da invenção, uma tabela de preços de mercado de profundidade ou escada 300 tal como mostrado na FIG. 3 é a interface através da qual o usuário recebe informações de mercado e coloca ordens de produtos. A profundidade do gráfico de mercado 300 contém uma série de campos, incluindo um campo de preço 301, uma área de comprador do campo de mercado 303 ("campo de compras" na "coluna de compra") e um campo de venda do campo de profundidade do mercado 305 ("campo de venda "Na" coluna de venda "). Além disso, o gráfico 300 inclui um campo de compra de compra 307 e um campo de venda 309. Ao clicar no campo comprar 303 ou vender o campo 305 ao nível de preço desejado, o usuário pode colocar a ordem apropriada. Os campos de operação 307 e 309 permitem a alteração ou cancelamento do lado da compra e as ordens laterais de venda, respectivamente.
FIG. 6 ilustra a maneira pela qual diferentes tipos de ordem podem ser exibidos no gráfico 600 em uma forma de realização da invenção. Em particular, uma primeira linha horizontal 601 representa uma ordem de limite de venda colocada a partir de uma estratégia de pedidos. Observe que para cada uma das linhas de ordem mostradas nesta Figura, o texto descritivo na caixa grande na linha 601 é fornecido para conveniência do usuário e não precisa fazer parte da interface de usuário real. Cada linha que representa uma ordem contém informações de ordem, como tipo de pedido, tamanho e preço na caixa de informações 603. Além disso, cada linha que representa um pedido também contém uma área de cancelamento 605. Ao selecionar a área de cancelamento 605, o usuário pode cancelar a ordem.
Também ilustrado na FIG. 6 são linhas horizontais que representam outros tipos de pedidos, como uma ordem de compra de compra sintética 607, uma ordem de limite de venda 609, ordens de limite de compra colocadas através de uma estratégia de pedidos 611, 613 e uma ordem de limite de parada automática 615. Note-se que, numa forma de realização da invenção, um designador dentro da área de informação 603 pode ser usado para transmitir a maneira pela qual a ordem se originou. Por exemplo, nas linhas 603, 611 e 613, o "C" na informação da ordem é usado para indicar que a ordem se originou da invocação de uma estratégia.
As ordens representadas no gráfico 600 podem ser canceladas conforme descrito acima. Além disso, os pedidos podem ser alterados através do gráfico. Por exemplo, colocando o cursor sobre uma linha, o usuário pode clicar e arrastar e soltar a linha a um novo nível de preço. Além de alterar a interface do usuário, a própria ordem é alterada para refletir o novo nível de preço. De preferência, quando o cursor está diretamente sobre uma linha de ordem, a linha é alterada visualmente, como por espessamento, para indicar que uma ação do mouse afetará essa ordem. O gráfico 700 da FIG. 7 ilustra a maneira pela qual uma linha de pedido 701 engrossa quando selecionável. Isso é útil quando o usuário está em um modo (outro modo será discutido abaixo) em que as ordens podem ser colocadas no gráfico conforme descrito acima. Em tal modo, clicar em uma área que ainda não é um pedido resultará na colocação de uma ordem em vez da modificação de uma ordem existente.
Em uma forma de realização da invenção, quando a interface do usuário mostra mais de uma indicação de ordem, como a linha de pedido 701, mover uma das linhas de ordem para sobrepor uma outra linha de ordem resulta na consolidação das duas linhas de ordem em uma única linha de ordem que, no entanto, exibe campos de dados para cada uma das ordens subjacentes. Por exemplo, a linha de ordem única pode compreender um campo para manipular uma primeira ordem ligada à primeira indicação e um segundo campo para manipular uma segunda ordem ligada à segunda indicação e um campo de dados (por exemplo, mostrando preço) para cada ordem subjacente . Assim, as ordens subjacentes ainda podem ser entendidas e manipuladas, mas a interface do usuário permanece organizada.
Além disso, em uma forma de realização da invenção, o usuário pode clicar com o botão direito do mouse em uma linha de pedido para abrir uma exibição de opções selecionáveis para modificar a ordem. Por exemplo, o gráfico 800 da FIG. 8 ilustra que, numa forma de realização da invenção, quando uma linha de pedido 801 é clicada com o botão direito, um menu pull-down 803 de opções é apresentado através da interface do usuário. Na forma de realização ilustrada da invenção, as opções incluem tamanhos de lote selecionáveis para alterar o tamanho do lote, bem como uma opção de cancelamento. Numa forma de realização da invenção, a opção de cancelamento é seleccionável para fechar o menu pull-down 803. No entanto, numa forma de realização alternativa da invenção, a opção de cancelamento é seleccionável para cancelar a ordem associada.
FIG. 9 ilustra a maneira pela qual uma ordem pode ser colocada no gráfico 900 de acordo com uma forma de realização da invenção. Em particular, o cursor é representado por um cross-hair 901 que indica o nível de preço no qual uma ordem será colocada se o usuário clicar à esquerda. Numa forma de realização da invenção, o cabelo cruzado 901 também inclui um indicador de preço numérico 903. Em uma forma de realização da invenção, a localização do cursor quando o clique esquerdo é usada pelo aplicativo para determinar se a ordem é uma ordem de compra ou uma ordem de venda. Os parâmetros da ordem podem ser predefinidos pelo usuário através da interface do usuário. Por exemplo, o usuário pode predefinir o tamanho do lote da ordem e o tipo de ordem. Numa forma de realização da invenção, a interface apresenta uma indicação visual, tal como através de uma cor do cabelo cruzado, etc., do estado de uma ação de ordem potencial antes do usuário, clicando com o botão esquerdo do mouse, para que o usuário saiba qual ação de ordem que será tomada se ele ou ela clicar com o botão esquerdo.
Conforme observado acima, numa forma de realização da invenção são proporcionados dois modos, um sendo um modo "seguro" ou "gráfico" e o outro sendo um modo "comercial". O modo de segurança permite ao usuário clicar no gráfico sem o risco de fazer um pedido, enquanto o modo de troca permite a colocação de pedidos conforme discutido acima. Na forma de realização da invenção, um menu 1001 é apresentado quando o usuário clica com o botão direito sobre uma área do gráfico 1001 onde não há ordem. O menu 1001 pode conter múltiplas opções selecionáveis, mas em uma forma de realização da invenção, o menu apresenta uma opção selecionável 1003 para alternar o modo do gráfico. Na figura ilustrada, o gráfico está atualmente no modo de comércio e o menu 1001 apresenta uma opção selecionável 1003 para alternar para o modo gráfico. O usuário seleciona a opção em uma forma de realização da invenção clicando com o botão esquerdo. No entanto, numa forma de realização da invenção, as funções realizadas no clique e no botão esquerdo, respectivamente, são customizáveis pelo usuário.
FIG. 11 ilustra em maior detalhe uma área de seleção de estratégia da interface de gráfico. As estratégias permitem que um usuário coloque rapidamente uma ou mais ordens simplesmente invocando as estratégias. As estratégias normalmente são divididas em estratégias de entrada longa e curta e estratégias de saída longa e curta. Na interface ilustrada 1100 de acordo com uma forma de realização da invenção, uma porção de barra de ferramentas 1101 da interface apresenta menus suspensos selecionáveis para estratégias de Entrada Longa e Curta e Estratégias de Saída Longa e Curta. A opção apresentada na seleção desses itens pode incluir estratégias pré-definidas definidas pelo produtor da interface. Numa forma de realização da invenção, os itens também incluem estratégias definidas pelo usuário. A maneira como estes podem ser criados será discutida mais tarde. Deve-se notar que a invocação de uma estratégia pode não resultar na colocação, cancelamento ou modificação imediata de uma ordem. Numa concretização da invenção, algumas estratégias são definidas para desencadear a ocorrência de um evento desencadeante, como um nível de preço especificado a ser alcançado.
Os eixos do gráfico são manipuláveis pelo usuário em uma forma de realização da invenção. FIG. 12 ilustra a maneira como o usuário pode contratar o eixo temporal horizontal do gráfico 1200. O usuário primeiro clica no gráfico 1200 no eixo do tempo 1201. Então, enquanto mantém pressionada a tecla do mouse, o usuário arrastará o cursor para a origem. Quando a tecla do mouse é liberada, o eixo do tempo redimensiona como mostrado no gráfico 1250. O usuário pode reverter o processo (isto é, clique e arraste uma parte do eixo para longe da origem) para expandir o eixo do tempo 1201.
Da mesma forma, o usuário pode manipular o eixo do preço vertical para ver mais ou menos a faixa de preço. Em particular, o usuário primeiro clica no gráfico 1300 no eixo do preço 1301. Então, enquanto mantém pressionada a tecla do mouse, o usuário arrastará o cursor para baixo. Quando a tecla do mouse é liberada, o eixo do preço redimensiona como mostrado no gráfico 1350. Tal como acontece com o eixo do tempo, o usuário pode reverter o processo (isto é, clique e arraste uma parte do eixo para cima) para expandir o eixo do preço 1301.
A interface do usuário também pode permitir que o usuário se baseie no gráfico. Isso pode ser útil para anotar tendências e outras informações. Como mostrado na FIG. 14A e como descrito acima, quando o usuário clicar direito em uma área em branco do gráfico 1400, é apresentado um menu único ou multicamada 1401 de opções selecionáveis. Uma das opções é uma opção "ferramentas" 1403. Quando este item de menu é selecionado pelo usuário, uma janela "ferramentas de desenho" 1450 é exibida para o usuário como mostrado na FIG. 14B. A janela de ferramentas de desenho exibe uma ou mais opções selecionáveis para permitir ao usuário criar certos tipos e / ou estilos de desenhos. A janela de ferramentas de desenho 1450 apresenta uma série de botões de ação 1451 selecionáveis pelo usuário para indicar a ação de desenho a ser tomada quando o cursor é posteriormente manipulado. No exemplo ilustrado, os botões de ação incluem botões para diferentes tipos de linhas e formas, bem como um botão de texto para permitir a inserção de texto. A janela de ferramentas de desenho 1450 pode apresentar uma série de botões de estilo 1453 selecionáveis pelo usuário para indicar o estilo a ser aplicado a uma ação de desenho selecionada quando o cursor é posteriormente manipulado. No exemplo ilustrado, os botões de estilo incluem botões utilizáveis para selecionar a cor, estilo (por exemplo, sólido) e espessura (por exemplo, 2 pt.) De uma linha (por exemplo, como tal ou como parte de uma forma) a desenhar e um botão utilizável para selecionar a fonte do texto a ser inserido.
Como discutido acima com referência à FIG. 3, as formas de realização da invenção também permitem ao usuário interagir com o mercado através de uma exibição de profundidade de mercado, como mostrado na FIG. 3. Na visão geral, como será discutido em maior detalhe, a janela de comércio inclui uma coluna de preços, uma coluna de compra, uma coluna de venda, uma coluna de ordem de trabalho e uma coluna de ordem de trabalho (colunas de alteração / cancelamento). Quando o cursor do mouse não está nas colunas de quantidade de compra ou venda ou as colunas de alteração / cancelamento, então, na coluna de preço, quando a exibição é atualizada, o melhor preço de venda permanece centrado verticalmente na coluna de preços em uma forma de realização da invenção. Quando as melhores mudanças de preço, o preço exibido na célula central é alterado para refletir o novo preço mais novo e os preços exibidos nas outras células também são alterados de forma correspondente para refletir a alteração na faixa de preços exibida. Além disso, as células das colunas de compra e venda e as colunas de alteração / cancelamento também são ajustadas para que as quantidades de oferta e solicitação permaneçam alinhadas com o preço correspondente correspondente e as células das colunas de ordem de funcionamento permaneçam alinhadas com o preço apropriado correspondente.
Quando o cursor do mouse é movido para qualquer parte das colunas de quantidade ou as colunas de ordem de funcionamento, a tela entra em um modo de comércio e as colunas de quantidade imediatamente deixam de exibir quaisquer quantidades. A coluna de preços torna-se estática e o último preço negociado é destacado. Como será discutido em maior detalhe, um usuário pode inserir um pedido clicando na coluna de compra ou na coluna de venda. Em uma forma de realização da invenção, a janela de comércio permite que o usuário altere ou cancele ordens de trabalho clicando ou arrastando e soltando dentro da coluna de ordem de funcionamento. Quando a tela está no modo de comércio, a tela não exibe nenhum dado nas colunas de quantidade de compra e / ou venda e não exibe nenhum indicador associado a ordens para comprar ou vender em relação à coluna de preço (exceto ordens de trabalho). Quando o cursor se move para fora das colunas comprar / vender e alterar / cancelar, a tela retorna ao modo de exibição e a escada de preços é novamente centrada.
FIG. 15 mostra uma tal interface, bem como certas características proporcionadas por formas de realização da invenção. Em particular, o gráfico 1500 inclui ainda os campos 1507 e 1509 para alterar ou cancelar o lado da compra e vender ordens laterais, respectivamente. Os campos de profundidade de mercado 1503 e 1505 (ou seja, comprar e vender colunas, respectivamente) normalmente exibem os dados de profundidade do mercado, por exemplo, pedidos pendentes. No entanto, durante a colocação de um pedido, a exibição de dados de profundidade de mercado pode distrair. Além disso, os especialistas na arte apreciarão que os dados de profundidade do mercado podem ser manipulados por outros no mercado. Para minimizar os problemas devido à distração e para lembrar ao usuário que a profundidade dos dados do mercado não é inteiramente confiável, a profundidade dos dados do mercado não é exibida quando o cursor está em qualquer dos campos de ordem 1503, 1505 ou nos campos de operação 1507 , 1509. No entanto, quando o cursor está em outro lugar, a profundidade dos dados de mercado é mostrada (veja, por exemplo, a figura 16).
FIG. 15 ilustra ainda um mecanismo para modificar uma ordem. O gráfico 1500 da FIG. 15 ilustra que, numa forma de realização da invenção, quando uma ordem 1511 é clicada corretamente, um menu suspenso 1513 de opções é apresentado através da interface do usuário. Na forma de realização ilustrada da invenção, as opções incluem tamanhos de lote selecionáveis para alterar o tamanho do lote, bem como uma opção de cancelamento, discutida com mais detalhes em relação à FIG. 8 acima.
FIG. 16 ilustra uma opção de autocentro utilizável com uma profundidade de dados de mercado, como descrito acima. Quando a opção de auto-centro está engatada como na FIG. 16, o último preço negociado 1601 permanece visível e substancialmente centrado na interface do usuário 1600. Neste modo, quando o cursor não está em um campo de compra ou venda 1611, 1613, a profundidade dos dados de mercado 1607, 1609 também é exibida. Por outro lado, como discutido acima, quando o cursor está localizado em um campo de compra ou venda 1611, 1613, a profundidade dos dados de mercado 1607, 1609 é removida da interface. Além disso, quando o cursor está localizado em um campo de trabalho 1603, 1605 ou um campo de compra ou venda 1611, 1613, o último preço negociado 1601 não permanece mais permanentemente visível e centrado e, em vez disso, a interface mantém o nível de preço selecionado no coluna de ordem relevante centrada.
Se a interface de usuário selecionada é um gráfico como na FIG. 2 ou uma exibição de profundidade de mercado como na FIG. 3, a interface inclui, numa forma de realização da invenção, uma área de ferramenta associada e, numa forma de realização da invenção ligada ao gráfico ou exibição. FIGS. 4 e 5 e a descrição que acompanha descreve as áreas de ferramentas de exemplo.
As discussed above, rather than placing orders on a direct and individual basis, a user may invoke default or user-predefined order strategies. The mechanisms for involving such strategies are discussed elsewhere herein, but the following discussion illustrates exemplary mechanisms for defining such strategies.
Before discussing the details of the interface, a functional overview will be given. An order strategy comprises a parent layer and may also comprise one or more child layers. A child layer fires when an order placed pursuant to the parent layer meets user-defined criteria. The number of strategy layers is not limited in principle, and may comprise many subsequent layers of child strategies, each firing off of an action caused by its immediate parent strategy when appropriate. Order strategies can comprise entry strategies (e. g., to enter a market position) and/or exit strategies (e. g., to exit a market position). As a result, in an embodiment of the invention, the order strategy type is used to determine whether an order placed pursuant to the strategy is placed as a buy or sell order. As an example, when an order strategy comprises at least in part a market entry strategy, and the order strategy comprises criteria and preset parameters, when the specified one or more criteria are met, one or more orders are placed pursuant to the strategy in keeping with the preset parameters. Similarly, when the order strategy includes a market exit strategy having criteria and preset parameters, when the specified one or more criteria are met, at least one order pursuant to the strategy is placed in keeping with the preset parameters.
Preset parameters may comprise, for example, a lot size, which may be fixed or dynamic. The criteria of interest are user-settable, but an exemplary gauge or criterion is a price criterion reflective of a price at which the order is placed. In more general terms, criteria can include, for example, market size, order type, static or dynamic reference price, and static or dynamic (and positive or negative) tick offsets.
It should be noted that in an embodiment of the invention, the order strategy comprises an algorithm to determine if an order is to be placed as a buy or sell order. In this manner, whether the order is a buy or sell is not and need not be predetermined by a user, allowing flexibility, adaptability, and ease of use. Nonetheless, the order strategy can still also comprise specific instructions to place an order as one of a buy and sell order as discussed above. Of course, the order strategy can also comprise instructions for the cancellation of an order.
FIG. 17 illustrates an order strategy window for defining order strategies. The window 1700 can be invoked from either a chart or depth of market interface, such as via a selectable icon or menu item. Once the order strategy window is opened, the user is able to use it to define strategies, including single-layer strategies or multilayer strategies. In general, a strategy includes a trigger, used to determine when to execute the strategy, as well as one or more actions to be taken when the strategy is executed. The order strategy trigger may be selected in an embodiment of the invention via a strategy trigger pull-down menu 1701 . Available triggers can be of any suitable type. In an embodiment of the invention available triggers include “new position,” “scale in,” and “always” as shown in FIG. 18, element 1801 . The “new position” trigger invokes the defined strategy when the user gets a fill while flat with no current position. It will not trigger if the user is already in a long or short position. The “scale in” position trigger invokes the defined strategy when the user gets a fill while long or short but will not trigger when the user's position is flat when filled. The “always” trigger invokes the defined strategy when the user gets a fill while long, short, or flat. The user can also define custom triggers. The user can name the strategy via an Order Strategy Name menu 1703 , wherein the user can either select a predefined name or create a new name.
As discussed above, an order strategy is used to execute defined actions when the trigger event occurs. The Order Strategy window 1700 allows the user to define the strategy via a series of selectable options and fillable fields as illustrated in section 1705 of interface 1700 . As shown, section 1705 includes a subsection 1707 that allows the user to define the target in terms of trade type, order type, price, lot size, and other parameters. Section 1705 also includes a subsection 1709 that allows the user to add additional behaviors to the strategy.
Further details of interest regarding the system described herein can be found in the “Getting Started With TradeMaven” manual, available on and prior to Jul. 14, 2006, the Trade Maven “Sample Strategies” manual of the same date, the TradeMaven “Strategy Builder” manual, version 3 (January 2006), and the “TradeMaven Standard Version” manual (3.2.9, March 2006), all of which are archived by and available from TradeMaven Group LLC, Chicago Board of Trade Building, 141 W. Jackson Blvd. Suite 1080, Chicago, Ill. 60604, and which in the interest of brevity are each herein incorporated by reference at this point in the text in their entirety without exclusion of any portion thereof.
It will be appreciated that a new and useful system for commodity trading has been described herein. Preferred embodiments of this invention are described herein, including the best mode known to the inventors for carrying out the claimed invention. Variations of these preferred embodiments may become apparent to those of ordinary skill in the art upon reading the foregoing description. The inventors expect skilled artisans to employ such variations as appropriate, and the inventors intend for the invention to be practiced otherwise than as specifically described herein. Accordingly, this invention includes all modifications and equivalents of the subject matter recited in the claims appended hereto as permitted by applicable law. Moreover, any combination of the above-described elements in all possible variations thereof is encompassed by the invention unless otherwise indicated herein or otherwise clearly contradicted by context.
Intuitive Trading Systems LLC.
Comentários e amp; Reclamações.
Acreditação BBB.
Intuitive Trading Systems LLC.
(212) 721-5639.
Intuitive Trading Systems LLC.
New York, NY 10023-5204.
Encontre um local.
Categoria de negócio.
Serviços financeiros.
Acreditação BBB.
This Business Is Not BBB Accredited.
Businesses are under no obligation to seek BBB accreditation, and some businesses are not accredited because they have not sought BBB accreditation.
To be accredited by BBB, a business must apply for accreditation and BBB must determine that the business meets BBB accreditation standards, which include a commitment to make a good faith effort to resolve any consumer complaints. BBB Accredited Businesses must pay a fee for accreditation review/monitoring and for support of BBB services to the public.
Padrões de Acreditação BBB.
Ganhar confiança.
Advertise Honestly.
Diga a verdade.
Seja transparente.
Honor Promises.
Seja responsivo.
Proteger a privacidade.
As empresas que realizam o comércio eletrônico concordam em divulgar em seu site: 1. quais informações coletam, 2. com quem é compartilhado, 3. como pode ser corrigido, 4. como é seguro, 5. como as políticas mudam será comunicado, e; 6. how to address concerns over misuse of personal data. 2. Proteja dados sensíveis.
Businesses that collect sensitive data online (credit card, bank account numbers, Social Security number, salary or other personal financial information, medical history or records, etc.) will ensure that it is transmitted via secure means. Businesses will make best efforts to comply with industry standards for the protection and proper disposal of all sensitive data, both online and offline. 3. Honre as preferências do cliente.
Businesses agree to respect customer preferences regarding contact by telephone, fax and e-mail, and agree to remedy the underlying cause of any failure to do so.
Embody Integrity.
Avaliações de credenciamento BBB.
A BBB monitora rotineiramente seus arquivos em todas as empresas credenciadas para afirmar que continuam a atender a todos os padrões BBB Accreditation Standards.
Processo de credenciamento BBB.
Nem todas as empresas são elegíveis para credenciamento BBB. Businesses must meet, commit to and maintain the BBB Code of Business Practices (Accreditation Standards) para ser elegível e manter o BBB Accreditation. O BBB Code of Business Practices representa práticas de publicidade, venda e atendimento ao cliente que aumentam a confiança e a confiança dos clientes nos negócios. The Code is built on the BBB Standards for Trust, eight principles that summarize important elements of creating and maintaining trust in business.
Para ser elegível para Acreditação, uma empresa deve preencher um pedido de Credenciamento.
Upon receipt of a fully completed BBB Application for Accreditation, BBB staff: Reviews the application Researches the business Verifies the information presented in the application May request additional information May request proof of specific information on the application After the review and verification process, BBB will then evaluate if the business meets the BBB Code of Business Practices (Accreditation Standards)..
Once BBB has finished its evaluation, the application for BBB Accreditation is either approved or denied. If the applicant is found in compliance with the BBB Code of Business Practices it will be presented to the BBB Board of Directors, or a committee of that board, for final approval. Se o pedido for negado, a BBB entrará em contato com o requerente, indicando a (s) Norma (s) BBB que não foram atendidas e qualquer recurso disponível para o requerente.
Intuitive Trading Systems LLC.
Intuitive Trading Systems LLC.
Avaliação do cliente:
O BBB Customer Review Rating representa a opinião do cliente sobre o negócio. As percentagens da Avaliação do Cliente são baseadas no número total de avaliações positivas, neutras e negativas postadas.
Seja o primeiro a deixar um comentário!
Compartilhe sua experiência.
Reivindique seu negócio.
AccreditedQuestionModal title.
Título modal de classificação do cliente.
Título modal.
Encontre um local.
Os perfis de negócios BBB não podem ser reproduzidos para fins comerciais ou promocionais.
Perfis de Negócios BBB são fornecidos unicamente para ajudá-lo a exercer seu próprio julgamento. As informações contidas neste BBB Business Profile são confiáveis, mas não são garantidas quanto à precisão.
Ao considerar as informações da queixa, leve em consideração o tamanho e o volume das transações da empresa e entenda que a natureza das queixas e as respostas de uma empresa a elas são muitas vezes mais importantes do que o número de queixas.
Os perfis de negócios BBB geralmente cobrem um período de relatório de três anos. Os perfis de negócios da BBB estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Se você optar por fazer negócios com este negócio, deixe o negócio saber que você entrou em contato com a BBB para obter um Perfil de Negócios BBB.
Комментариев нет:
Отправить комментарий